São Paulo, domingo, 20 de maio de 2007

Texto Anterior | Índice

Ombudsmans se reúnem em Harvard

Dezenas de jornalistas de todo o mundo participam de amanhã até a quarta-feira da conferência "Ombudsmans em um tempo de transição". O encontro anual da Organização dos Ombudsmans de Notícias terá lugar na Universidade Harvard (Estados Unidos).
A reunião ocorre em um momento de enormes transformações no jornalismo. Os palestrantes -dos EUA, do Reino Unido, da Rússia e de outros países- vão de especialistas em ética a blogueiros. No domingo contarei aqui na coluna como foi o encontro.
Nesta semana não haverá atendimento regular, mas os leitores que procurarem o ombudsman terão as mensagens encaminhadas à Redação por minha assistente Rosângela.


Texto Anterior: "Traficantes" de foto são atores de filme
Índice


Mário Magalhães é o ombudsman da Folha desde 5 de abril de 2007. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Mário Magalhães/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.