Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

OPINIÃO (1º.ABR, PÁG. A2) No artigo "Realidade", de Aécio Neves, a palavra inglesa "adversaries" foi equivocadamente usada no lugar de "adversários".

MUNDO (2.ABR, PAG. A11) No texto "Apenas dois dos soldados que mataram Bin Laden estão vivos, diz jornal", está imprecisa a definição dos integrantes dos Seals, a tropa de elite da Marinha americana. Além de atuar como mergulhadores, eles participam de missões aéreas e em terra.

ILUSTRADA (28.MAR, PÁG. E3) Diferentemente do informado no texto "Enrique Diaz encena solo em Curitiba", o espetáculo "Cine Monstro Versão 1.0" é parte de um processo de criação do diretor, e não o resultado final do trabalho, cuja estreia está programada para este ano em data ainda indefinida.

CARREIRAS (31.MAR, PÁG. 5) O sobrenome do professor da FGV Gilberto Sarfati foi grafado incorretamente no texto "Investimento (quase) zero".

PODER (2.ABR, PÁG. A4) Em parte dos exemplares, o nome de José Américo Dias, presidente da Câmara Municipal de São Paulo, foi incorretamente grafado na nota "Visitas à Folha", na coluna Painel.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página