Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

MERCADO (1º.ABR, PÁG. B6) Diferentemente do publicado no texto "INSS reduziria despesas com atenção à reabilitação", o deficit da Previdência Social em 2012 foi de R$ 42,3 bilhões, e não de R$ 40,3 bilhões. O infográfico que acompanhou o texto trazia a informação correta.

MERCADO (27.MAR, PÁG. B1) A deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) foi incorretamente identificada como senadora em legenda de foto que acompanhou o texto "Senado amplia direitos para doméstico".

COTIDIANO (4.ABR, PÁG. C3) Diferentemente do publicado no infográfico que acompanhou o texto "Secretaria municipal diz que reavalia os contratos", a entidade que atua na região sul de São Paulo é a Organização Social Santa Catarina, e não o Hospital Santa Catarina. As duas instituições são gerenciadas pela Associação Congregação de Santa Catarina.

ILUSTRADA (27.MAR, PÁG. E2) Diferentemente do publicado na nota "Mãe de verdade", a estreia do filme "Somos Tão Jovens" será no dia 3 de maio, e não 3 de abril.

COMIDA (3.ABR, PÁG. F5) Diferentemente do publicado no texto "Adega de Sakê abrirá sua 1ª filial em Moema", o saquê é um fermentado japonês, e não um destilado.

GUIA FOLHA (29.MAR, PÁG. 88) Por erro de digitação, o nome da canção "Assum Preto", de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, foi grafado "Assim Preto".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página