Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

COTIDIANO (25.JUL, PÁG. C3) Diferentemente do informado no texto de análise "Nova proposta ainda carece de detalhes cruciais", o valor de R$ 10 mil seria o de bolsas do programa Mais Médicos, e não o de bolsas do futuro segundo ciclo dos cursos de medicina.

FOLHA CORRIDA (25.JUL, PÁG. C10) O Twitter de Pippa Middleton e a foto nele postada com o suposto pé do bebê real são falsos.

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E4) O nome do crítico Cássio Starling Carlos foi grafado de forma incorreta no texto "Estética visual de quadrinhos devolve o herói a suas origens".

ESPORTE (25.JUL, PÁG. D1) Diferentemente do informado na reportagem "Atlético-MG enterra trauma e conquista a Libertadores", a disputa de pênaltis terminou em 4 a 3 para o time mineiro, e não em 4 a 2, como foi incorretamente publicado.

COTIDIANO (21.JUL, PÁG. C3) Em parte das edições, no texto "Mulher do vice de SC morre durante cirurgia plástica", foi grafado incorretamente o sobrenome de Eduardo Pinho Moreira (PMDB), vice-governador de Santa Catarina.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página