Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (26.JUL, PÁG. A7) A legenda da foto que acompanha a reportagem "Loucos por Francisco" saiu incompleta. A legenda completa é a seguinte: "Observados por seguranças, adultos e crianças se aglomeram para tirar fotos do papa Francisco (de costas) durante sua visita à favela da Varginha (Rio)".

PODER (17.JUL, PÁG. A4) O nome do secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Andrea Calabi, foi grafado incorretamente na nota "Paraíso", na coluna Painel.

ESPORTE (26.JUL, PÁG. D4) Diferentemente do informado no texto-legenda "Rivalidade", o clássico carioca deste domingo é entre Flamengo e Botafogo, e não entre Flamengo e Vasco.

GUIA FOLHA (26.JUL, PÁG. 9) Diferentemente do publicado, a capela de São Miguel Arcanjo ainda é utilizada para fins religiosos. As missas ocorrem aos sábados, às 19h.

FOLHA RIBEIRÃO (26.JUL, PÁG. C3) Diferentemente do publicado no texto "ALL aprova novo projeto para obras na praça Itália", a concessionária aprovou um estudo preliminar para uma nova metodologia das obras. O projeto será avaliado posteriormente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página