Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (3.SET, PÁG. A4) A corrida na qual o secretário do Tesouro, Arno Augustin, chegou em último lugar, conforme noticiado na nota "Sem gás'', da coluna Painel, ocorreu em Brasília no último fim de semana.

ESPORTE (2.SET, PÁG. D2) No título "São Paulo segura empate e já está a quatro jogos sem perder", a preposição "a" foi equivocadamente usada no lugar do verbo "haver". O título correto é "São Paulo segura empate e já está há quatro jogos sem perder".

ESPORTE (2.SET, PÁG. D2) Diferentemente do informado no texto "Em 8 meses, Pato marca mais que goleador de 2012", Alexandre Pato fez, até agora, três gols a menos que Paolo Guerrero, e não três gols a mais.

ILUSTRADA (31.AGO, PÁG. E7) Diferentemente do publicado no texto "'Dança da garrafa' de Miley Cyrus reabre ferida racial nos EUA", o livro "Homem Invisível", de Ralph Ellison, foi publicado em 1952, e não em 1962.

REVISTA SÃOPAULO (18.AGO, PÁGs. 48 E 49) No mapa que acompanhou a reportagem "A coisa tá russa na Vila Zelina", a Letônia, a Estônia e a Finlândia foram incorretamente localizadas. Veja a seguir mapa com a localização correta desses países europeus.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página