Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

ILUSTRADA (5.SET, PÁG. E8) Diferentemente do publicado no texto "Com medo de protestos, Globo usa fundo falso", na coluna Outro Canal, as imagens exibidas atrás da bancada da segunda edição do "SPTV" do dia 30/8 não foram gravadas, e sim captadas em tempo real por uma câmera do lado de fora da emissora. Na data em questão, a Globo não usou o fundo habitual do noticiário, tendo optado por um efeito especial de sobreposição de imagens.

GUIA FOLHA (6.SET, PÁGs. 24, 26 E 41) Após a conclusão da edição, a assessoria do Suzano Centerplex informou que, na sala 1, o filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros" será exibido de hoje a quinta-feira (12/9) às 17h20 e às 19h40. Na mesma sala, o filme "Se Puder... Dirija!" tem sessões às 15h30 e às 22h. Na sala 4, o filme "Os Smurfs 2" será exibido às 14h e às 16h15. E, na sala 5, o filme "Meu Malvado Favorito 2" terá apenas a sessão das 15h15.

TURISMO (5.SET, PÁG. F12) No mapa que acompanhou o texto "Ranking classifica os países onde o turista é mais ou menos bem-vindo", alguns países foram equivocadamente nominados: Latvia em vez de Letônia; Bósnia em vez de Bósnia-Herzegóvina; Burkina Faso em vez de Burkina Fasso; Chad em vez de Chade; Yêmen em vez de Iêmen. Além disso, a Venezuela foi incorretamente localizada. Veja a seguir mapa com a localização correta do país sul-americano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página