Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (18.SET, PÁG. A11) No texto "Em crise, PDT traça estratégia para 'blindar' ministro", o nome do Ministério do Trabalho e Emprego foi grafado erroneamente como Ministério do Transporte e Emprego.

COTIDIANO (20.SET, PÁG. C9) O título do primeiro álbum do Metallica, "Kill'Em All", foi grafado incorretamente como "Kick'Em All" no texto "Metallica encerra dia dominado por heavy".

ESPORTE (20.SET, PÁG. D2) Diferentemente do que foi publicado no texto "Após derrota, Mano pede demissão do Flamengo", o Flamengo está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, e não na 14ª posição.

ESPORTE (14.SET, PÁG. D4) Diferentemente do que foi publicado na coluna "Sochi e Rio, duas incógnitas", de Edgard Alves, a estimativa do orçamento previsto no dossiê de candidatura do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada é de US$ 14,3 bilhões, e não de US$ 14,3 milhões.

ILUSTRADA (20.SET, PÁG. E3) A palavra "sessões" foi grafada incorretamente no texto "Mostra de filmes independentes começa hoje".

ILUSTRADA (20.SET, PÁG. E5) A legenda correta da foto que acompanhou o texto "Walderez de Barros celebra 50 anos de carreira com clássico de Lorca" é a seguinte: "Walderez (ao centro) em cena de A Casa de Bernarda Alba'".

FOLHA RIBEIRÃO (20.SET, PÁG. C3) O texto "Paralisações afetam também Correios e bancos" não contemplou a adesão à greve em Ribeirão Preto. Segundo os Correios, 97% do efetivo trabalharam normalmente na quinta-feira (19).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página