Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

MERCADO (4.FEV, PÁG. B5) Diferentemente do informado no texto "Mancha no mar desapareceu, diz Marinha", após o início do vazamento na bacia de Santos, a Chevron demorou apenas um dia para avisar as autoridades competentes. O relato ocorreu após a empresa ter confirmado que o óleo era dela.

ESPORTE (9.FEV, PÁG. D3) Juca Kfouri é sócio remido, e não benemérito do Corinthians, como afirmou na coluna "Na boca da urna". E também não perdeu ao votar na Democracia Corinthiana em 1984, que viria a ser derrotada na votação feita pelos conselheiros.

ILUSTRADA (28.JAN, E1 e E3) Por um erro da assessoria do MAC, são 18 as peças expostas na mostra "O Tridimensional no Acervo do MAC", e não 17, como afirmavam "Mac: a Missão" e "Estudo sério, exposição sugere que MAC poderá tratar com dignidade seu acervo".

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E2) Por erro da Redação, a nota "Balança", sobre a resistência da senadora Marta Suplicy (PT-SP) de fazer aliança com o prefeito Gilberto Kassab em prol da campanha de Fernando Haddad, ficou com a última frase incompleta. A frase correta é: "Mas participará de outras atividades".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.