Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (23.SET, PÁG. A15) O nome de Humberto Costa, candidato a prefeito de Recife pelo PT, foi grafado incorretamente no texto "Mensalão põe candidatos na defensiva".

COTIDIANO 2 (22.SET, PÁG. 4) O título da reportagem "Desigualdade cai com renda mais alta de pobres; Nordeste é exceção" citou erroneamente a região Nordeste em vez da Norte. A informação estava correta no texto.

FOLHA CORRIDA (24.SET, PÁG. C8) Diferentemente do publicado, quem apresentou a cerimônia do 64º Emmy Awards foi o ator Jimmy Kimmel, e não a atriz Amy Poehler.

ESPORTE (23.SET, PÁG. D1) O texto "Caro" deveria informar que o São Paulo estava a 17 pontos do líder Fluminense, e não a 14. A reportagem também errou ao apontar o Grêmio como vice-líder, quando, na verdade, quem está nessa posição é o Atlético-MG.

ESPORTE (23.SET, PÁG. D5) O texto "O Fenômeno e o Monstro", de Juca Kfouri, informou incorretamente que Ronaldo Fenômeno e Thiago Silva aniversariam no dia 23 de setembro. O correto é 22 de setembro.

ILUSTRADA (21.SET, PÁG. E2) Nas notas "Voz de mulher" e "Papo firme", na coluna Mônica Bergamo, o sobrenome do diretor-presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, foi grafado incorretamente.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.