Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PRIMEIRA PÁGINA (9.OUT) Nos infográficos "Maior vitória de Serra sobre Haddad" e "Maior vitória de Haddad sobre Serra", a diferença não é verificada em porcentagem, mas, sim, em pontos percentuais (52,31, no primeiro caso, e 36,88, no segundo).

ELEIÇÕES 2012 (9.OUT, PÁG. 1) O PSDB pode chegar a 23 prefeituras nos maiores colégios eleitorais, e não a 22, diferentemente do publicado no texto "PT e PSDB têm melhores resultados no grupo das maiores cidades do país".

PODER (14.SET, PÁG. A12) Diferentemente do publicado no texto "Os políticos e as 'roupas de missa'", o padre Marcelo Rossi não usou uma capa preta, e sim uma capa verde, no dia em que José Serra (PSDB) foi à sua missa. Além disso, o padre não escolheu as cores de suas vestes, mas seguiu a padronização de cores determinada pelo calendário litúrgico. Os símbolos usados nas vestes são, no entanto, de livre escolha do sacerdote.

COMIDA (HOJE, PÁG. F7) Publicada em parte dos exemplares, a crítica "Pepe Nero mantém pratos cantineiros", de Josimar Melo, cita o chef Felipe Cilli. Após a conclusão da edição, o chef informou que havia deixado de trabalhar no restaurante Pepe Nero.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.