Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (15.SET, PÁG. A18) e MERCADO (7.OUT, PÁG. B2) Diferentemente do publicado nos textos "TST define regras e amplia direitos de trabalhadores" (15/9) e "Regra do TST afasta mulher de vaga temporária" (7/10), pelo novo entendimento do TST (Tribunal Superior do Trabalho), o empregador terá de garantir às trabalhadoras em regime de contrato temporário que ficarem grávidas estabilidade de cinco meses após o parto, e não cinco meses de licença-maternidade.

MUNDO (14.OUT, PÁG. A15) Ao citar que, segundo pesquisa do Observatório Uruguaio de Drogas, "20% dos uruguaios entre 15 e 65 anos já provaram maconha alguma vez; 25% fumam regularmente; 21,1%, algumas vezes por semana; e 14,6%, diariamente", a reportagem "Uruguai muda leis e assume 'vanguarda'" deixou de informar que a primeira porcentagem é sobre o total de entrevistados, enquanto os três últimos números têm como base apenas os que se declaram usuários de maconha nos 12 meses anteriores à pesquisa.

COTIDIANO (20.OUT, PÁG. C8) Diferentemente do que informou a reportagem "Tablets e notebooks são furtados em hotéis de luxo", o furto no hotel Tivoli Mofarrej ocorreu na quinta-feira (18), e não na sexta-feira (19).

FOLHA CORRIDA (19.OUT, PÁG. C12) Diferentemente do publicado em "Carminha no Bar", o endereço correto da 1ª Cervejaria da Mooca é rua Guaimbé, 148, Mooca, tel. 11-2604-5275.

IMÓVEIS (14.OUT, PÁG. 1) Diferentemente do informado no texto "Acumuladores", Flavio Del Soldato Jr. é sócio da empresa Inbox Guarda Tudo, e não da Kipit.

GUIA DA 36ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA (19.OUT, PÁG. 30) A sinopse do filme "Chamada a Cobrar", de Anna Muylaert, foi incorretamente publicada. O filme é sobre uma mulher que sofre um golpe de falso sequestro.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.