São Paulo, quinta-feira, 02 de agosto de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (1º. AGO, PÁG. A4) A última frase da nota "Na mira", do "Painel", que tratava de investigação da Aeronáutica sobre a TAM, foi publicada de forma incompleta. A sentença correta é: "Há relatos de horas extras em excesso e de muitos pedidos de demissão pós-acidente".

BRASIL (1º.AGO, PÁG. A5) O texto "Líder rejeita golpismo e diz que "Cansei" não é elitista" errou o nome de Ronaldo Koloszuk, diretor-titular do Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp.

BRASIL (1.ºAGO, PÁG. A6) O assessor especial da Presidência, Marco Aurélio Garcia, foi flagrado no dia 19 de julho fazendo gesto obsceno em um gabinete no Planalto, e não no dia 17, como informou o texto "Comissão de Ética sugere que assessor de Lula não seja grosseiro em público".

OPINIÃO (18.JUL, PÁG. A2) Diferentemente do publicado no texto "Vaia em Julinho", o jogador não foi à Copa de 1958, apesar de sondado pela CBD (atual CBF), pois não achava justo tomar o lugar de "companheiros que tinham ficado no Brasil e vinham lutando pela ponta-direita".

COTIDIANO (4.JUL, PÁG. C3) Diferentemente do publicado na reportagem "Reforma de pista de Cumbica pode agravar caos aéreo", a pista auxiliar do aeroporto tem 700 metros a menos do que a pista principal, que mede 3.700 metros.

ILUSTRADA (29.JUL, PÁG. E9) Diferentemente do informado na legenda da foto que acompanha o texto "Registro de Godard vê minúcias na criação de canção dos Stones", é Bill Wyman, e não Mick Jagger, quem o cineasta Jean-Luc Godard aparece cumprimentando durante as filmagens.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.