São Paulo, quinta-feira, 02 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou o texto "Norambuena segue em regime rígido na prisão" (Cotidiano, pág. C10, 1º/12), o chileno Mauricio Hernández Norambuena não é "acusado" pelo seqüestro do publicitário Washington Olivetto. Ele já está condenado a 30 anos de prisão pelo crime.
 
Diferentemente do publicado na chamada "Regime de Fidel liberta o principal dissidente cubano" (Primeira Página, 1º/12), foram cinco, e não sete, os dissidentes libertados em Cuba em dois dias pelo regime de Fidel.
 
O casamento de Geyze Marchesi com Abílio Diniz não aconteceu ontem, como informou erroneamente a nota "Noiva", publicada hoje na coluna de Mônica Bergamo (Ilustrada, pág. E 2) em parte dos exemplares. O casamento será realizado hoje, quinta-feira.
 
No quadro "Quantos brasileiros deixariam a linha de pobreza se...", publicado na edição de 28/11 na pág. A8 (Brasil), o índice utilizado para medir a desigualdade no Brasil foi o índice de Theil-Atkinson (como explica corretamente uma nota no pé do quadro), e não o índice de Gini.
 
Quadro à pág. D8 (Esporte) em 21/11 omitiu o nome do time derrotado por 3 x 1 pelo Bayern de Munique no Campeonato Alemão. Foi o Kaiserslautern.
 
Liminar contra o Banco Santos foi concedida à empresa Proservvi pelo 1º Tribunal de Alçada Civil de São Paulo, e não pelo Tribunal de Justiça, conforme informou incorretamente o texto "Banco Santos sofre 1ª derrota na Justiça" (Dinheiro, pág. B7, 30/11).
 
Diferentemente do informado no texto "Feira demonstra jogos nacionais" (Informática, pág. F11, 24/11), o game Ragnarök Online foi desenvolvido na Coréia do Sul, e não nas Filipinas, que é o país de origem da empresa que distribui o jogo, a Level-Up.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.