UOL




São Paulo, sexta-feira, 04 de abril de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou ontem a nota "Carona de volta", publicada na coluna "Painel" (Brasil, pág. A4), Antonio Motta Filho foi indicado para a diretoria do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura) pelo PT do Ceará, e não pelo deputado Eunício de Oliveira, do PMDB-CE.

 

Por erro de informação divulgada na página do Incra na internet, o texto "Invasões deste ano quadruplicam em relação ao 1º trimestre de 2002" (Brasil, pág. A8, 2/4) informou incorretamente o total de invasões de terras ocorridas nos primeiros trimestres de 1997 e de 1999. Conforme corretamente publicado em quadro na mesma página, os números são 111 e 199, respectivamente. Na página do Incra, os dados de 1997 e de 1999 estão invertidos.

 

Diferentemente do que informou o texto "Tarsila [ao cubo]" (Ilustrada, pág. E10, 13/3), Tarsila do Amaral e Oswald de Andrade se separaram em 1930, e não em 1929.

 

Em parte dos exemplares da edição de 2/4, o nome da rua Sólon, localizada no bairro do Bom Retiro (região central de SP), foi grafado incorretamente como Solo na reportagem "Ônibus atropela, mata, derruba poste e pega fogo" (Cotidiano, pág. C5).


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.