São Paulo, sexta-feira, 04 de abril de 2008

Texto Anterior | Índice

Erramos

CIÊNCIA (30.MAR, PÁG. A26) A reportagem "Fóssil ilegal do Brasil é posto à venda por R$ 1,2 mi" errou ao afirmar que é "certo" que o crânio de pterossauro tenha saído clandestinamente do país. Esta é a opinião de especialistas ouvidos pelo jornal. Leia mais sobre o assunto à pág. A24 de hoje.

DINHEIRO (1º.ABR, PÁG. B2) Diferentemente do que foi publicado na nota "No carrinho", o MM Link não é da rede de supermercados Sé, e sim da família Sé, que era dona da rede de supermercados.

DINHEIRO (3.ABR, PÁG. B2) A reportagem "SDE investiga 300 suspeitas de cartel" informou erroneamente que o seminário "Latin american competition policy: the law and economics of cartels and competition advocacy", promovido pela faculdade de direito da Fundação Getulio Vargas e pela escola de direito da Universidade de Missouri, seria realizado ontem. O evento ocorre hoje, em São Paulo.

COTIDIANO (2.ABR, PÁG. C3) Diferentemente do publicado na reportagem "Para engenheiros, erro é fácil de ser evitado", a sigla UTFPR significa Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e não Universidade Técnica Federal do Paraná.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.