UOL




São Paulo, terça-feira, 04 de novembro de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informa o texto "Filosofia do Fracasso" (Ilustrada, pág. E1), publicado em parte dos exemplares da edição de hoje, o filme "Matrix Revolutions" estréia no país amanhã, e não hoje.
 
A reportagem "54% desaprovam combate ao desemprego" (Brasil, pág. A12, 2/11) informou incorretamente que o Programa Fome Zero foi "recentemente rebatizado de Bolsa-Família". Na realidade, apenas uma das ações do Fome Zero, o Cartão Alimentação, foi transferido para o Bolsa-Família.
 
O nome correto do diretor do setor de Relações Internacionais do MST é Geraldo Fontes, e não Geraldo Pontes, como foi escrito numa das duas vezes em que ele foi citado na reportagem "ONGs estrangeiras financiam parte das atividades do MST" (Brasil, pág. A4, 2/11). O texto "Sem-dinheiro também colaboram", na mesma página, informou que a Escola Nacional Florestan Fernandes irá formar "militares" do MST. O correto é "militantes".
 
O percentual de mulheres americanas de 35 a 39 anos que não têm filhos passou de 10,5% para 20,2% entre 1976 e 2002, e não o contrário, como foi publicado no quadro "Mulheres sem filhos nos EUA" (Mundo, pág. A25, 2/11).
 
Diferentemente do que informou o "Placar" na pág. D8 (Esporte) de 28/7, o Real Madrid não venceu o Valencia (2 a 0) pelo Espanhol, e sim foi derrotado.

Por erro de montagem, a reportagem "Mamamóvel faz exames de câncer em mulheres" foi publicada na página C4 e na C8 (Cotidiano) em parte dos exemplares da edição de ontem.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.