São Paulo, segunda-feira, 05 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O quadro "O que a Promotoria diz", publicado com a reportagem "Justiça aceita denúncia contra 53 PMs" (Cotidiano, pág. C1, 12/12), informou erroneamente que a perícia revelou que houve reação ao cerco policial dos 12 suspeitos de pertencer ao PCC que foram mortos na Operação Castelinho. Na verdade, a tese da promotoria é que não houve reação das vítimas.
 

A reportagem "Onda de acusações ameaça fundos nos EUA" (Dinheiro, pág. B9, 4/11) afirmou que a prática de "after-hours trading" (negociação de ações fora do horário de pregão) não seria ilegal, mas ela é proibida pela legislação do mercado financeiro americano. A reportagem, erroneamente, informou que o empresário Richard Strong desviava dinheiro de fundos para a sua própria conta e para a conta de amigos e parentes. Isso não aconteceu.



Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.