São Paulo, quarta-feira, 08 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Naturalmente, quando chega a fase eleitoral, aumenta mais ainda, aguça mais essa vontade de ver escândalo em toda parte."
Fernando Henrique Cardoso, classificando de "requentadas" as acusações de que o ex-diretor do Banco do Brasil Ricardo Sérgio de Oliveira tenha pedido R$ 15 milhões como propina a Benjamin Steinbruch para formar o consórcio que liderou a compra da Vale do Rio Doce, ontem na Folha.

SEM PROSSEGUIMENTO
"O presidente Fernando Henrique e os ministros [Luiz Carlos Mendonça de Barros, ex-ministro das Comunicações, e Paulo Renato Souza, ministro da Educação] podem ter prevaricado ao não dar prosseguimento à denúncia que receberam."
José Dirceu, presidente nacional do PT, sobre o fato de o presidente e dois de seus ministros terem sido informados sobre o suposto pedido de propina, ontem na Folha.



Texto Anterior: Antonio Delfim Netto: O mercado nunca erra?
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Substituição no STF - Dalmo de Abreu Dallari: Degradação do Judiciário

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.