UOL




São Paulo, terça-feira, 11 de março de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O nome do advogado e diretor da Escola de Direito da FGV-RJ, Joaquim Arruda Falcão, conhecido como Joaquim Falcão, foi grafado somente como Joaquim Arruda em quadro que acompanhou a reportagem "Desembargador paulista pode ir para o STF" (Brasil, pág. A10, 9/3). No mesmo quadro, as informações sobre o advogado Clemerson Cleve saíram truncadas. Ele é professor de direito constitucional da Universidade Federal do Paraná. Ainda no quadro, estava errada a idade do ministro José Celso de Mello Filho, do STF, que tem 57 anos, e não 48.
 
Diferentemente do publicado no texto "Ex-ministros têm 529 ações como advogados" (Brasil, pág. A14, 9/3), o advogado Nabor Bulhões tem 109 ações no STJ (Superior Tribunal de Justiça), e não no STF (Supremo Tribunal Federal).
 
Por um erro da Redação, as edições do TV Folha e da Ilustrada de 21/2 deixaram de publicar a ficha do filme "Sete Dias de Agonia", exibido pela TV Cultura naquele dia às 22h30.
 
Diferentemente do publicado na página 79 da edição de 7/3 do Guia da Folha, os proprietários da casa Bar'n'Soul são Júlio Cesar Melo Saldívia e Rodrigo Gentil Saldívia.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.