São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Por erro da Redação, o segundo parágrafo do texto "Lista apócrifa causa guerra entre PSDB e petistas na CPI" (Brasil, pág. A6 de ontem) ficou incompreensível. O correto é: "O PSDB acusou o vice-presidente da CPI do Mensalão, o petista Paulo Pimenta (RS), de "esquentar uma lista falsa" e protocolou no Conselho de Ética da Câmara pedido de cassação do mandato do deputado".
 
O senador Paulo Paim é do PT do Rio Grande do Sul, e não de Sergipe, como informou incorretamente o texto "Senado aproveita crise e eleva mínimo" (Primeira Página de ontem). A reportagem "Base aliada ajudou a derrotar Planalto" (Dinheiro, pág. B1 de ontem) o identificou erroneamente como do Ceará.
 
Diferentemente do que informou a reportagem "Caso de menina que sofreu lesão cerebral em cirurgia será apurado" (Cotidiano, pág. C4 de anteontem), é Mônica de Oliveira, e não Adriana, o nome da mãe da garota Nairhy Luizzy Ramos de Oliveira, 9, que perdeu movimentos, fala e visão após ficar 22 minutos desacordada na mesa de cirurgia.
 
No texto "Café se faz com água mineral, ensina a barista Isabela Raposeiras" (Turismo, página F10 de ontem), a frase destacada foi redigida erroneamente. Onde se lê "na Europa, serve-se também só arábica", o certo é "serve-se também só robusta", como está na entrevista.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.