São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Índice

Erramos

MUNDO (3.DEZ, PÁG. A37) A descoberta dos elementos polônio e rádio deu à polonesa Marie Curie o Prêmio Nobel de Química de 1911, e não o de Física, como afirmou incorretamente a reportagem "Veneno que matou espião é raridade". Curie ganhou o Nobel de Física em 1903 por suas pesquisas sobre a radioatividade, juntamente com seu marido, Pierre, e com o francês Henri Becquerel.

DINHEIRO (13.NOV, PÁG. B3) O valor da TIM Brasil é estimado em 7,5 bilhões de euros, e não em US$ 7,5 bilhões, como estava no texto "Venda da TIM eleva concentração nas teles".

COTIDIANO (6.DEZ, PÁG. C4) Diferentemente do que foi publicado no texto "Especialistas afirmam que só piscinão não resolve problema das inundações", o estacionamento do Shopping D&D está próximo ao rio Pinheiros, e não ao rio Tietê.

REVISTA MORAR (27.OUT, PÁG. 63) Diferentemente do publicado no texto "Mais uma de Santiago Calatrava", Santiago Calatrava nasceu em Valência, na Espanha, e não na Catalunha.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.