São Paulo, quarta-feira, 14 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do publicado no texto "Roberto Amaral se demite; Lula pede tempo" (Primeira Página, 10/1), o deputado Eduardo Campos (PSB-PE) tem 38 anos, e não 37.
 
A arqueóloga Juliana de Souza Batista foi identificada erroneamente como Cintia Bendazzoli na legenda da fotografia principal que acompanhou o texto "Escavação na Grande São Paulo acha peças raras" (Ciência, pág. A9, 12/1).
 
Diferentemente do publicado na pág. 7 da edição de 12/1 do Folhateen, o guitarrista do Deep Purple se chama Ritchie Blackmore, e não John Blackmore. Após o fechamento da edição, a organização divulgou o adiamento da apresentação do DJ Kevin Saunderson no Lov.e para o dia 30/1 (pág. 2).
 
Diferentemente do publicado no quadro "Confira opções de cursos de formação em teatro" (caderno Empregos, pág. 2, 14/ 12), os contatos da Escola Livre de Teatro de Santo André são 4996-2164 e escolalivre@ig.com.br.
 
A reportagem "STF proíbe gravação de depoimento" (Brasil, pág. A6, 18/12) erroneamente identificou o deputado federal Luiz Antonio de Medeiros como integrante do PP-SP. Medeiros é filiado ao PL.
 
A reportagem "Brasileiros casam menos e mais tarde" (Cotidiano, pág. C7, 18/12) equivocadamente arredondou o número de separações judiciais no país em 2002 (99,69 mil) para 99,6 mil. O arredondamento correto é 99,7 mil.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.