São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 2002

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou a chamada "Veja as provas no meio do ano" (Primeira Página, 12/5), o caderno especial sobre o vestibular não foi veiculado naquela edição. O caderno circulou apenas na região da Grande São Paulo.

Por um erro de digitação, o quadro "Vices assumiram por vários motivos" (Brasil, pág. A5, 13/5), informou que o presidente Deodoro da Fonseca foi deposto em 1981 -a data correta é 1891. O quadro informou também que Jânio Quadros governou o país por nove meses. Na verdade, ele renunciou uma semana antes de completar sete meses na Presidência da República.

Diferentemente do publicado no artigo "Educação no campo" (Opinião, pág. A2, 11/5), as Escolas Família Agrícola surgiram no Brasil em 1969, e não em 1989.

Na reportagem "No BB, Ricardo Sérgio ajudou empresário" (Brasil, pág. A8, 10/5), está errado o valor (R$ 62.442,82) da doação que as empresas Gremafer e Aceto fizeram para a campanha ao Senado de José Serra, em 94. O valor correto é R$ 87.442,82.



Texto Anterior:
Painel do Leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.