São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A palavra "residente" foi substituída incorretamente por "presidente" em trecho da coluna "Opinião Econômica" de 13/12 (Dinheiro, pág. B4), assinada por Luiz Carlos Mendonça de Barros. A frase correta é: "Na época de Gustavo Franco, residente de hospital ungido como pensador da economia antes do tempo, os sinais contundentes de desequilíbrios na economia foram ignorados por falta de experiência".

Diferentemente do publicado na reportagem "Júri livra policiais do caso do ônibus 174" (Cotidiano, pág. C1, 12/12), o Ministério Público recorreu ao Tribunal de Justiça (TJ), e não ao Tribunal do Júri, pedindo novo júri popular para o julgamento dos policiais militares envolvidos na morte de Sandro do Nascimento.

O Folha Equilíbrio de 12/12 publicou incorretamente o telefone da Clínica Vertebrae, citada na seção "Poucas e boas" (pág. 10). Os números corretos são 0/xx/11/3052-2597 e 3052-2796.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.