São Paulo, quinta-feira, 15 de março de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (13.MAR, PÁG. A4) O presidente Lula oficializou o primeiro nome da reforma ministerial 71 dias após o início do segundo mandato, e não como informado na nota "Petista precisou de 61 dias para fazer primeira nomeação".

COTIDIANO (13.MAR, PÁG. C3) A foto que ilustrou a reportagem "Internos fazem túnel de 12 m em Febem supersegura" não mostra um interno entalado, como informou erroneamente a identificação. Trata-se de um funcionário fazendo a verificação do túnel cavado pelos jovens.

COTIDIANO (13.MAR, PÁG. C4) A reportagem "Conselho queria transformar profissional em submédicos" informou incorretamente que São Paulo tem 940 de seus 2.500 enfermeiros trabalhando no Programa Saúde da Família. Na verdade, 2.500 é o total de enfermeiros que trabalham na Prefeitura de São Paulo, e não no município.

COTIDIANO (9.MAR, PÁG. C3) Diferentemente do que foi publicado no texto "Protesto deixa hospitais da Paulista ilhados", a maternidade Pro-matre Paulista está localizada na rua Joaquim Eugênio de Lima, nš 383, e não na rua Peixoto Gomide.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.