São Paulo, quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

CIÊNCIA (12.DEZ, PÁG. A23) Por um erro de edição, o primeiro parágrafo da reportagem "Países criam fundo bilionário do clima" chama o fundo criado na COP-16 de Acordos de Cancún. O nome correto é Fundo Verde do Clima, como o texto explica corretamente mais abaixo. Ele é um dos elementos do pacote de decisões conhecido como Acordos de Cancún.

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E2) Diferentemente do que informa a nota "Ataque em grupo", a Defensoria Pública de São Paulo pedirá aplicação de multa de R$ 16,4 mil, e não de R$ 164 mil, a cada um dos jovens acusados de agredir cinco pessoas na avenida Paulista. O órgão havia informado incorretamente o valor da punição.

ILUSTRADA (10.DEZ, PÁG. E4) O nome da empresa que fará a caixa de som em parceria com a grife Reserva é o Coletivo Amor de Madre, e não a Micasa, como publicado em legenda de foto do texto "Turma do Pica-pau".

ILUSTRADA (29.NOV, PÁG. E5) Diferentemente do publicado no título do texto "Em 2011, SP vê estrela alemã e melhor orquestra do planeta", a mezzo-soprano Angelika Kirchschlager é austríaca. E não é a Filarmônica de Berlim que se apresentará em São Paulo, mas, sim, o Octeto da Filarmônica de Berlim, formado por integrantes da orquestra.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.