São Paulo, quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou o texto "Mangabeira contesta Brasil Telecom" (Brasil, pág. A9, 17/1), o advogado Roberto Mangabeira Unger disse que pretende responsabilizar os atuais administradores da Brasil Telecom, e não os ex-administradores.
 
Texto à pág. D2 (Esporte) em 23/12 informou erroneamente que casamentos católicos podem acontecer sem que haja leituras bíblicas.
 
A construção da frase "A escrita maia é baseada em hieróglifos que lembram os egípcios, mas combina também símbolos fonéticos", no texto "Achado revela que maias tinham hieróglifos em tempos antigos" (Ciência, pág. A12, 6/1), pode dar a entender que os egípcios não possuíam escrita fonética. Na verdade, a escrita egípcia também possuía símbolos fonéticos.
 
Por erro da Redação, na reportagem "Mercadão, 73, terá happy hour" (Cotidiano, pág. C6, 17/1) foi informado que, para participar do evento de cozinha experimental no Mercado Municipal Paulistano, os participantes teriam de pagar um valor simbólico de R$ 2 mais um quilo de alimento não-perecível. Na verdade, isso se refere à participação em oficinas culturais no mercado.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.