São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (19.JAN, PÁG. A4) O deputado federal eleito Márcio Junqueira (PFL) é de Roraima, e não do Tocantins, como informou erroneamente a nota "Renovação carismática", do "Painel".

BRASIL (14.JAN, PÁG. A17) Diferentemente do que foi publicado no texto "Propriedade das terras do garimpo é disputada", a sigla DNPM significa Departamento Nacional de Produção Mineral -e não Departamento Nacional de "Pesquisa" Mineral.

BRASIL (13.JAN, PÁG. A6) Diferentemente do publicado no texto "Suplentes empregam até 25 assessores por um mês", o deputado Lavoisier Maia (RN) é filiado ao PSB, e não ao PSDB.

COTIDIANO (19.JAN, PÁG.C7) A tradução correta da frase do pesquisador Howard Koh, no texto "Nicotina em cigarros subiu 11% em 7 anos, aponta pesquisa", é: "Cigarros são dispositivos finamente ajustados para a entrega de droga, concebidos para perpetuar uma epidemia de tabaco" -e não "(...) designados para perpetuar uma epidemia de tabaco", como foi publicado.

COTIDIANO (19.JAN e 16.JAN) Diferentemente do publicado nas reportagens "Local do terreno já sinalizava problema, dizem especialistas" (pág. C6, 16.jan) e "Consórcio fez explosão 7 h antes de acidente" (pág. C1, 19.jan), Ibracon é a sigla para Instituto Brasileiro do Concreto, e não para Instituto Brasileiro do Concreto Fundado.

FOLHATEEN (8.JAN, PÁG. 6) A banda Simple Plan tocou no Pacaembu em 2005, e não em 2004, como informou erroneamente o texto "Gente simples".


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.