São Paulo, quinta-feira, 24 de maio de 2001

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou a reportagem "Eleições de 2002 orientam votos de senadores" (Brasil, pág. A4, 18/5), o senador Lúcio Alcântara não manifestou posição em relação a punição de Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e de José Roberto Arruda (sem partido-DF), envolvidos na violação do painel eletrônico do Senado.

Diferentemente do publicado em 22/5 no editorial "Nódoa central" e na coluna "O grito dos armários", de Clóvis Rossi (Opinião, pág. A2), e em 21/5 na coluna "No país das maravilhas", de Janio de Freitas (Brasil, pág. A5), o prejuízo do Banco Central para evitar a quebra dos bancos FonteCindam e Marka foi de R$ 1,6 bilhão, e não de US$ 1,6 bilhão.

A sigla da Agência Nacional do Petróleo, ANP, foi grafada incorretamente como NP na chamada "Quem recorrer ganhará apagão", publicada na Primeira Página em 22/5.

A íntegra da resolução nš 4 da Câmara de Gestão da Crise de Energia Elétrica, publicada ontem no caderno Dinheiro (pág. B2, 23/5), informou incorretamente que a sobretaxa para a parcela do consumo mensal superior a 500 kWh será multiplicada pelo fator de 2,0 (100% mais alta). O correto é pelo fator de 3,0 (200%).



Texto Anterior:
Painel do Leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.