São Paulo, sexta-feira, 24 de julho de 2009

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

BRASIL (19.JUL, PÁG. A11) Diferentemente do que informou o texto "O último clandestino", a sigla ALN significa Ação Libertadora Nacional, e não Aliança Libertadora Nacional.

BRASIL (19.JUL, PÁG. A4) O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, deixou o cargo em 2006 para concorrer ao Senado, e não à Prefeitura de Manaus, como afirmou o texto "Governo Lula vai perder em abril ao menos 17 ministros". Eleito senador, afastou-se do cargo em março de 2007 para reassumir o ministério.

DINHEIRO (19.JUL, PÁG. B5) É Operação Porto Europa o nome da investigação que apura supostas irregularidades na importação da loja de Tania Bulhões, e não Operação Porto Seguro, conforme publicado erroneamente no texto "Fazenda de São Paulo quer cobrar ICMS de Tania Bulhões".

DINHEIRO (23.JUL, PÁG. B2) Trecho da coluna "Contrarreforma no FMI?", de Paulo Nogueira Batista Jr., saiu incompleto. O correto é: "Na prática, ministros e presidentes de bancos centrais não têm tempo para se dedicar em detalhe aos temas do FMI".

FOVEST (21.JUL, PÁG. ESPECIAL 7) Diferentemente do publicado no texto "MEC agora quer mudar nome dos cursos de saúde", o site do Ministério da Educação é www.mec.gov.br, e não www.educacao.gov.br.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.