São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2000

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A nota "Objeto do desejo", publicada na seção Painel (pág. A4) de anteontem, reproduziu fora de contexto a frase dita por Luiz Inácio Lula da Silva na terça-feira, em Brasília, de que iria "armar uma barraca em frente ao Palácio do Planalto" para esperar pela sucessão de FHC. A declaração foi feita em tom de ironia e Lula não foi advertido a tomar cuidado com o ego, como diz a nota.

Ao contrário do que informa a nota "Barbas da lei" (coluna de Mônica Bergamo, 21/11), o advogado José Roberto Batochio ainda não foi citado para prestar contas a Luiz Antonio Gouveia. A 10ª Câmara do 2º Tribunal de Alçada Civil determinou, em 8 de novembro, o prosseguimento do pedido de ação de prestação de contas contra o advogado.

O motorista do clipe "Music", da cantora Madonna, é o comediante inglês Ali G, e não o produtor, DJ e compositor Mirwais Ahmadza, como publicado à pág. 7 da edição de 11/9 do Folhateen.

João Zanforlin não é advogado da Federação Paulista de Futebol, como foi publicado em 13/10 à pág. D2 (Esporte).

O jogo Remo e Paysandu seria realizado domingo, e não sábado, como informou quadro à pág. D11 (Esporte, 12/11).

Legenda publicada à pág. D5 (Esporte) da edição de 21/11 identificou incorretamente o jogador Di Biagio, da Inter de Milão, como Matteo Ferrari.



Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.