São Paulo, sexta-feira, 25 de outubro de 2002

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A chamada "BC sobe juros e eleva risco de recessão" (Primeira Página, 15/10) informou que a taxa de juros básicos da economia brasileira era a maior do mundo. Na verdade, é a maior em termos reais (descontada a inflação). Há outros países, como Argentina, Turquia e Venezuela, com taxas maiores que os 21% do Brasil.
 
Diferentemente do publicado no texto "Está tudo pronto para transição, diz Parente" (Brasil, pág. A4, 22/10), o presidenciável José Serra é do PSDB, e não do PMDB.
 
Diferentemente do que afirmou a reportagem "Fúria Santa" radiografa Cacilda Becker" (Ilustrada, pág. E3, 16/10), a atriz sofreu aneurisma cerebral no Teatro Cacilda Becker (TCB), e não no Teatro Brasileiro de Comédia (TBC).
 
Diferentemente do que informou a reportagem "Estudantes brigam pelo direito à meia-entrada; empresários alegam que a lei inviabiliza eventos" (Folhateen, pág. 6, 14/10), a medida provisória que ampliou o uso das carteirinhas escolares para a compra de meia-entrada foi proposta pelo ministro Paulo Renato Souza, mas foi editada pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, que é o único que tem poder para isso.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.