São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A declaração literal do arquiteto Ricardo Toledo Silva no texto "Raio-X da habitação" é a seguinte: "Esta gestão [municipal] andou no caminho certo. No Habitat de Vancouver, em 1976, já se abandonava a saída única". No texto publicado à pág. A10 de 27/10, o termo "esta gestão" foi substituído por uma citação nominal à prefeita de São Paulo.
 
Na reportagem "Na medida exata" (Equilíbrio, pág. 7, 21/10), a afirmação "existe abuso dos dois lados. Há os pais que não consultam os médicos e os médicos despreparados, que precisam se atualizar. Muitas vezes, quem leva a informação para um colega que está longe é o propagandista do laboratório, com um estudo e meia dúzia de amostras grátis debaixo do braço" é da pediatra Lúcia Ferro Bricks, do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas (SP), e não da pediatra Renata Waksman, presidente do Departamento de Segurança da Criança e do Adolescente da Sociedade Brasileira de Pediatria.
 
Diferentemente do publicado no texto "Combustível da cultura" (Folha Top Of Mind, pág. 88, 21/10), a pesquisa Datafolha já havia incluído em 2002 a categoria "Pneu", tendo a Pirelli como vencedora. Na pág. 70, está grafado de forma incorreta o slogan da campanha da marca Visa, bandeira de cartões de crédito. O correto é: "Visa. Porque a vida é agora".
 
Diferentemente do que informou o texto "Arquiteto não se sente em casa na mostra" (Ilustrada, pág. E4, 10/10), a Casa Cor 2004 é organizada pela J. Eventos, sob direção de Roberto Dimbério. Deborah Stock e Gustavo Horta são os responsáveis pelo projeto geral de arquitetura.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.