Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Marina diz que não mudou de opinião sobre pastor Feliciano

Fala causou polêmica nas redes sociais

DE SÃO PAULO

A ex-senadora Marina Silva afirmou ontem que sua fala durante um debate em Pernambuco, na última terça-feira, não representa uma mudança de posição em relação ao deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

No debate, ela afirmou que Feliciano "está sendo criticado por ser evangélico, e não por suas posições políticas equivocadas". "A gente acaba combatendo preconceito com outro", disse na ocasião.

A declaração causou polêmica nas redes sociais e, após a repercussão, Marina afirmou ontem que sua fala foi interpretada de forma errada.

"Não houve uma mudança de fala, houve uma mudança de editor e de jornalista", afirmou, em referência à reportagem de um veículo local que divulgou as declarações feitas na palestra.

Marina vem criticando a trajetória de Feliciano em relação à temática da comissão, mas defende que ele não seja atacado por ser evangélico.

Ontem, a ex-senadora disse ainda defender que não se credite posições políticas equivocadas de uma pessoa à crença dela. "Porque eu não posso ter dois pesos e duas medidas: se alguém é evangélico, eu digo que as posições equivocadas são porque se é evangélico. Se é ateu, não é a mesma coisa."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página