Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Franciscanas

Pai Francisco
Escolhido pela Arquidiocese do Rio para saudar o papa na favela de Varginha, o técnico de laboratório Rangler dos Santos mal dormiu na noite anterior, mas teve bom humor para quebrar o protocolo e tratar o pontífice como "pai Francisco". Em seu discurso, Rangler mandou o recado dos moradores da região, que pedem que Varginha continue a ser bem tratada após a visita papal.

Hermanos
Um encontro do papa com os fiéis argentinos foi organizado às pressas ontem, a pedido do próprio pontífice. Ele recebeu os compatriotas na Catedral Metropolitana do Rio. Foram quase 5.000 pessoas, carregando bandeiras da Argentina e camisas do San Lorenzo, time do papa. Os que ficaram de fora reclamaram do esquema de transporte montado para a Jornada, que os impediu de chegar a tempo para o encontro.

Benção
Quatro sobreviventes da chacina de 2011 na escola em Realengo (zona oeste do Rio) serão abençoados hoje pelo papa, logo após a encenação da Via Sacra. Os adolescentes serão acompanhados pela mãe de uma das 12 pessoas mortas quando um ex-aluno invadiu a escola atirando a esmo antes de se suicidar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página