Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cotidiano em cima da hora

Sucessão de acidentes envolve 3 veículos e mata um na via Dutra

Após colisão de automóveis, motorista se feriu ao ser atropelado quando parou para socorrer vítima

DE SÃO PAULO

Uma sucessão de acidentes envolvendo três veículos na pista sentido Rio de Janeiro da rodovia Presidente Dutra, na divisa entre Guarulhos e Arujá (na Grande São Paulo), deixou um morto e três feridos na manhã de ontem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, tudo começou por volta das 6h, quando uma van, do tipo furgão, perdeu a roda e bateu na mureta divisória das pistas no quilômetro 205. O veículo tombou após a colisão e foi atingido por uma picape.

Segundo a polícia, o motorista da picape morreu e o passageiro ficou ferido. Logo após a batida, outro veículo, um Fiat Strada, bateu nos dois carros parados, deixando um passageiro ferido.

ATROPELAMENTO

Antes mesmo de a polícia chegar ao local do acidente, outra van estacionou no acostamento da pista, e o motorista tentou atravessar a estrada para socorrer as vítimas. Na travessia, no entanto, ele foi atropelado.

Ferido gravemente, foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Os demais feridos foram atendidos em hospitais da região.

O acidente chegou a causar cinco quilômetros de congestionamento. Por volta das 11h de ontem, o tráfego já estava liberado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página