Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Lado

Organizador diz que participantes pagaram despesas

DE SÃO PAULO

O desembargador Fernando Cerqueira, diretor da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco, disse que não houve patrocínio de empresas privadas ao evento realizado em maio. "Os diretores das escolas pagaram as passagens e hospedagem."

Ele afirmou que a Secretaria de Turismo de Pernambuco ajudou no planejamento do evento e lembrou que a resolução do Conselho Nacional de Justiça permite o patrocínio de empresas, limitado a 30% dos custos totais.

"Não seria nada demais [ter patrocínio], dentro dos limites do CNJ", afirmou Cerqueira. "Como os diretores estão pagando, não vemos nenhum problema em fazer um grupo de estudos numa região turística, deixando a parte da manhã para o lazer, unindo o útil ao agradável."

A Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas afirmou que o governo do Amazonas não pagou despesas de nenhum membro do Poder Judiciário convidado para participar do Festival Folclórico de Parintins, em junho.

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) não informou o valor do patrocínio que recebeu da Qualicorp para a sexta edição dos Jogos Nacionais da Magistratura.

A empresa informou que administra os planos de saúde dos associados da entidade e patrocinou os jogos para divulgar opções de planos disponíveis para os magistrados. A Qualicorp disse que não infringiu normas do Conselho Nacional de Justiça.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página