Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Professor da FGV debate e lança livro sobre mensalão

Evento em São Paulo está marcado para as 18h30 de hoje, no auditório da Folha

DE SÃO PAULO

O professor de direito constitucional da FGV Direito Rio Joaquim Falcão debate hoje, às 18h30, no auditório da Folha, em São Paulo, o julgamento do mensalão.

Participam Pierpaolo Bottini, que dá aulas de direito penal na USP, além de Pablo Cerdeira e Thiago Bottino --os dois também professores na FGV. A mediação será feita pelo colunista Fernando Rodrigues.

Na sequência, Falcão vai autografar o livro "Mensalão - Diário de um Julgamento", organizado por ele. A obra, dividida em 16 capítulos, reúne artigos da equipe montada pela FGV Direito Rio para acompanhar o julgamento --entre professores, pesquisadores e alunos.

As análises, em sua maioria, saíram antes na imprensa, inclusive na Folha.

A coletânea da FGV se empenhou em apresentar os resultados do julgamento de forma equilibrada, traduzindo o jargão jurídico e explicando questões técnicas que dominaram as sessões, como a validade das provas e os critérios para cálculo das penas.

Inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, informando nome e RG, ou pelo telefone 0/xx/11/3224-3473.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página