Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Campos diz 'jamais' ter agredido a vida e honra de alguém

Dois dias antes, PT chamou governador de Pernambuco de 'tolo' em artigo publicado em página de rede social

Após mal-estar, PSB vai discutir postura mais dura em relação a temas de interesse do Planalto no Congresso

DO RECIFE

Dois dias depois de ter sido alvo de ataques do PT em uma rede social, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), aproveitou uma solenidade para, em discurso, ressaltar que jamais agrediu a honra de alguém.

Sem citar nomes, durante ato em Carpina (PE), o pré-candidato do PSB à presidência disse que "jamais vocês me viram na rádio, na televisão falando mal de quem quer que seja, agredindo a vida e a honra de qualquer um". Campos também fez críticas indiretas à gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) ao dizer que "não há tempo bom para aquele que não sabe para onde quer ir".

Artigo publicado na página do PT no Facebook na terça-feira classificava o governador de "tolo" e "playboy mimado". Afirmava ainda que ele "vendeu a alma à oposição" quando desistiu da aliança com o PT.

A publicação gerou grande repercussão. Campos classificou o ataque de "covarde". Em nota, o PSB afirmou que o PT se tornou uma "seita fundamentalista".

Após o mal-estar, integrantes do PSB disseram ontem que a bancada do partido vai discutir em fevereiro, na volta do recesso do Congresso, uma postura mais dura em relação a temas de interesse do Planalto no Legislativo.

No partido, há quem defenda que o PSB passe a reforçar o campo da oposição.

"Vamos reunir a bancada em fevereiro. No final do ano, o governo vingativo já detonou as emendas dos nossos deputados. Liberou só 50%. Neste tom grosseiro do PT, pelo visto não querem nossa colaboração nas boas propostas", afirmou o líder do PSB na Câmara e um dos principais aliados de Campos, Beto Albuquerque (RS).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página