Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Me ajudem a vencer em São Paulo', pede Aécio em encontro do PSDB

Tucano defende Alckmin das críticas de ex-ministro da Saúde

DA ENVIADA A ARAÇATUBA (SP) DA ENVIADA A RIBEIRÃO PRETO (SP)

O senador Aécio Neves (MG) fez ontem um apelo aos militantes do partido em São Paulo: "Me ajudem a vencer em São Paulo que eu entrego a vocês a Presidência da República", afirmou no seu discurso num encontro regional do PSDB em Araçatuba (SP).

O senador tem dito a aliados que dará prioridade a São Paulo e ao Nordeste por entender que são imprescindíveis para levá-lo ao segundo turno da eleição ao Planalto.

Além de ser de Minas, Aécio enfrenta outra dificuldade: ainda há resistência ao nome do senador em grupos ligados a Alckmin e a Serra.

Ontem Aécio fez uma defesa enfática de Alckmin e atacou o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT): "A fala de Padilha, para mim, foi uma decepção. Ele foi indicado como uma renovação, e renovação significa novas formas de fazer política. Mas ele reproduziu as piores, fazendo ataques desmedidos, quase pessoais, ao governador Geraldo Alckmin".

No primeiro dia da caravana no Estado, Padilha fez novas críticas a Alckmin, dizendo que os baixos níveis de água nos reservatórios de São Paulo são resultado da "falta de planejamento e investimento" do governo tucano.

O petista disse ainda que o PSDB foi "incapaz de construir políticas contínuas e duradouras" para a educação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página