Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Programa do UOL e da Folha chega a 2,8 mi de visitas

DE BRASÍLIA

O programa "Poder e Política - Entrevista", da Folha e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha), atingiu 2,8 milhões de visitantes na internet.

Comandado pelo repórter e colunista Fernando Rodrigues a partir do estúdio do Grupo Folha em Brasília, o programa teve 23 entrevistados desde a estreia, em 27 de julho.

O primeiro a ser entrevistado foi o então ministro da Defesa, Nelson Jobim -que declarou ter votado em José Serra (PSDB) e não em Dilma Rousseff (PT) na eleição de 2010.

Várias revelações surgiram nas entrevistas do programa. O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, admitiu a possibilidade de prescrição de penas no processo do mensalão.

Foram entrevistados, entre outros, cinco governadores e oito ministros de Estado. O programa "Poder e Política - Entrevista" é um produto integrado em várias plataformas.

As entrevistas são publicadas de maneira simultânea na versão impressa da Folha, na Folha.com e no UOL. O conteúdo do programa com as entrevistas é apresentado em texto, áudio e vídeo.

As imagens ficam disponíveis a partir das 7h do dia em que a reportagem é publicada na versão impressa da Folha. Os leitores podem ler no jornal, assistir ao vídeo ou só ouvir as declarações do entrevistado.

A Folha.com e o UOL também publicam trechos curtos do vídeo da entrevista para aqueles que só se interessarem por alguns dos tópicos tratados na conversa. A transcrição das perguntas e respostas fica acessível em texto.

O conteúdo integral também pode ser acessado em plataformas móveis, como iPhone e iPad.

Para assistir ao programa, acesse: no UOL, uol.com/bfcf1j; na Folha, uol.com/bf8wY.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.