Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Aécio diz que adversária é 'um PT de roupa nova'

Candidato do PSDB diz ser o único na oposição

DE SÃO PAULO

O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, senador Aécio Neves (MG), disse nesta segunda (15), durante visita ao Espírito Santo, que a candidatura de sua adversária Marina Silva (PSB) representa o "PT de roupa nova".

Em um discurso recheado de críticas a ela e à presidente Dilma Rousseff (PT), o tucano afirmou ser o único que sempre foi oposição "a tudo isso que está aí" e ressaltou os vínculos de Marina com seu antigo partido. Segundo Aécio, se for eleita, Marina vai governar com quadros do PT.

"Para tirar o PT do governo é preciso colocar algo melhor no lugar, e não um PT renovado, não um PT de roupa nova", disparou.

Aécio aparece hoje na terceira colocação da disputa presidencial, com 15% das intenções de voto, atrás de Dilma e Marina. No entanto, disse confiar em uma virada.

"Há 30 dias, às vezes me perguntavam como é que seria o segundo turno, porque era provável que estivéssemos lá. Continuo acreditando que estaremos, porque nós não mudamos a nossa posição", afirmou Aécio.

Para o candidato peessedebista, uma "onda da razão" irá atingir o eleitorado e provocar uma reviravolta na corrida presidencial.

"Estamos começando a viver a onda da razão. Essa campanha teve muitas ondas. A onda da razão, o voto consciente, certamente será no candidato do PSDB."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página