Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'A gente não tem condições de perder', afirma Temer

Em visita a Campinas (SP), vice de Dilma diz que Brasil está crescendo 'fantasticamente'

DE CAMPINAS

Vice-presidente da República e integrante da chapa de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (PMDB) disse na terça (16), em Campinas, que "o Brasil está crescendo fantasticamente" e que, "nem que a gente quisesse, a gente não tem condições de perder a eleição."

Temer visitou o sindicato dos frentistas e discursou para empresários em um dos principais hotéis da cidade, onde foi homenageado como personalidade do ano por uma associação local.

"Quando eu vejo esse entusiasmo, mais do que esse entusiasmo, essa unidade absoluta que existe entre os frentistas e entre os diversos sindicalistas do país (...), eu digo: nem que a gente quisesse, a gente não tem condições de perder a eleição", disse.

Entre as razões para a reeleição de Dilma está, segundo Temer, o crescimento do país. "O Brasil está crescendo fantasticamente", afirmou.

"Ontem [segunda-feira] à noite (...), fui inaugurar uma exposição de shopping centers em São Paulo", disse.

"São cerca de 530 [shopping centers] no Brasil, geradores de 900 mil empregos. Do ano passado para cá, inauguraram 95 shopping centers. Você só instala shopping centers, lojas, só investe porque sabe que vai ganhar dinheiro", completou.

Temer alegou que a expansão de centros comerciais no país é sintoma do aumento da classe média promovido durante os governos de Lula e Dilma. O peemedebista ainda destacou que os "40 e tantos milhões de pessoas que nada consumiam passaram a consumir."

No discurso para empresários, o vice-presidente destacou o perfil "privatizador" do governo Dilma. "De vez em quando se diz que o governo é estatizante. Mas nunca se fez tanta privatização como se fez neste governo. Basta tomar o caso dos aeroportos", afirmou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página