Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo

Rato morde pé de servidora, e Senado passa por dedetização

DE BRASÍLIA

Após uma servidora ter sido mordida no pé, o Senado realizou ontem uma dedetização da Secretaria-geral da Mesa Diretora e da Secretaria do Congresso. Funcionários alegam que foi um rato que atacou a servidora.

Logo em seguida, ela foi atendida no Serviço Médico do Senado. Agora está de licença e em observação.

As duas secretarias ficam próximas à Presidência do Senado e das lideranças do PSDB e do PMDB. Ontem, os trabalhos foram suspensos no início da tarde e os servidores, dispensados para a ação.

Os dois ambientes, responsáveis pela assessoria da Mesa Diretora especialmente durante as sessões, são repletos de documentos e livros.

Antes da chegada da equipe de dedetização, uma ratoeira havia sido colocada na copa das salas. Também havia jornais nos buracos dos tubos das fiações para evitar a passagem dos roedores.

Segundo a assessoria de imprensa, houve o isolamento porque as salas são consideradas áreas sensíveis, com documentos importantes.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.