Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Aplicativo da Folha ganha ferramenta de leitura off-line

Acesso pode ser feito por tablets e celulares

DE SÃO PAULO

O assinante da Folha agora pode ler o aplicativo para tablets e celulares sem estar conectado à internet.

Basta acessar app.folha.com a partir do navegador de internet do aparelho e, quando solicitado, autorizar o aumento de espaço na memória dedicado ao aplicativo.

Os textos são baixados automaticamente. O processo é indicado no alto da tela, no canto direito. Completado o download, o leitor pode se desconectar e ler a edição.

Nesse aplicativo, o leitor encontra os textos da edição impressa do jornal e as principais atualizações do noticiário ao longo do dia.

O programa está preparado para vários dos principais tablets e smartphones disponíveis no mercado.

Se o assinante tiver um iPad e quiser baixar a réplica da edição impressa, ele pode utilizar um outro aplicativo, chamado Folha Tablet, que pode ser encontrado na loja da Apple. Quem baixou a versão anterior do aplicativo para iPad deve apagá-la e baixar o novo programa.

O usuário e a senha são os mesmos em todos os serviços digitais da Folha.

Em breve, a réplica da edição impressa estará disponível para leitura off-line também no aplicativo app.folha.com, que é baseado em tecnologia HTML5.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.