Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Folha define parceiros para debates municipais

Eventos serão com UOL, na internet, e Rede TV!

DE SÃO PAULO

A Folha definiu seus parceiros para realizar debates nas eleições de 2012 e vai reeditar as iniciativas em conjunto com o UOL e a Rede TV!.

A disputa pela Prefeitura de SP terá debate com transmissão ao vivo pela internet realizado pela Folha e pelo UOL, o maior jornal e o maior portal de notícias do país.

"A Folha e o UOL oferecem mais uma vez a oportunidade de debates menos engessados que os regulados pela lei eleitoral", diz Fernando Rodrigues, colunista da Folha.

"O debate presidencial de 2010 Folha/UOL foi único na forma, abrangência e repercussão. Nos picos, teve audiência superior a emissoras de TV", disse Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL.

A Folha também reeditará parceria com a Rede TV! para debates na televisão com candidatos a prefeito de cinco capitais. Em 2010, foram dois encontros entre presidenciáveis, além de cinco entre candidatos a governador.

"Em 2010, os debates Rede TV!/Folha foram um sucesso. Deram ao eleitor subsídios para um voto realmente com consciência e qualidade. É isso que pretendemos fazer agora nas eleições municipais", diz Amilcare Dallevo Jr, presidente da Rede TV!.

No primeiro turno, haverá debates Folha/Rede TV! em São Paulo (dia 3/9), Rio (5/9), Belo Horizonte (7/9), Recife (10/9)e Fortaleza (12/9).

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.