Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

No último dia, tucanos focam redutos de adversários

Resultado das prévias deve sair amanhã, às 16h

DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO

O ex-governador José Serra e o secretário estadual José Aníbal (Energia), nomes que polarizam a disputa pela candidatura do PSDB à Prefeitura de São Paulo, usarão o último dia antes das prévias para fazer campanha nas regiões em que o adversário tem mais votos.

Aníbal dedicará a manhã de hoje a reuniões na zona leste, na qual que Serra consolidou vantagem entre os líderes locais. Já os apoiadores do ex-governador centrarão fogo na região sul, onde Aníbal e o terceiro pré-candidato, o deputado Ricardo Tripoli, têm mais votos.

Enquanto Serra permanecerá no escritório telefonando para lideranças, um grupo coordenado pelo presidente municipal da sigla, Julio Semeghini, pedirá votos para o ex-governador de porta em porta na região sul.

Ontem, Serra evitou aparições públicas. Ele falou por telefone com eleitores e só interrompeu a agenda política para uma consulta médica. No hospital, acabou fazendo uma minipalestra para cerca de cem alunos de medicina.

Aníbal fez um bate-papo com cerca de 20 militantes na internet. O secretário disse que vai acompanhar a votação do governador Geraldo Alckmin -que já declarou apoio a Serra, seu adversário. O resultado sairá às 16h.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.