Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'TV Folha' mostra desperdício com hospital do Senado

Casa paga salários a partir de R$ 18 mil para manter profissionais pouco procurados pelos congressistas

Promessa de acabar com mau cheiro do rio Pinheiros também é destaque no programa que vai ao ar à noite

DE SÃO PAULO

O Senado gasta R$ 400 mil mensais, fora a folha de pagamento, para manter um serviço médico pouco procurado por servidores e parlamentares, que preferem ir a clínicas particulares e pedir reembolso pelas despesas.

Reportagem do "TV Folha" que vai ao ar hoje às 20h, na TV Cultura, mostra o desperdício com salas e equipamentos ociosos em plena quarta-feira, dia de maior movimento no Congresso.

A poucos quilômetros dali, na cidade-satélite de Samambaia, pacientes enfrentavam filas para serem atendidos numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do governo do Distrito Federal.

POLUIÇÃO

A quinta edição do "TV Folha" também vai mostrar a promessa do governo de São Paulo de reduzir o mau cheiro do rio Pinheiros, cuja poluição compromete uma das áreas mais valorizadas da capital paulista.

Na reportagem sobre gastronomia, a equipe do caderno "Comida" vai ao interior do Estado para mostrar o preparo da galinha ao molho pardo.

O colunista Clóvis Rossi, de "Mundo", fala sobre a visita oficial da presidente Dilma Rousseff a Washington nesta semana e as perspectivas para as relações entre o Brasil e os Estados Unidos.

O programa terá ainda um quadro com dicas culturais e a estreia do colunista Luiz Felipe Pondé, da "Ilustrada", que foi a Guarulhos para comentar a nova realidade dos aeroportos brasileiros.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.