Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Empresário não se manifesta sobre repasses

DE BRASÍLIA

A Folha procurou ontem o empresário Paulo Roberto de Almeida Ramos para comentar os recursos recebidos da Delta. Mas, por meio de advogados, ele afirmou que não iria se manifestar.

Já a Delta Construções informa que vai se pronunciar no "foro adequado" sobre os recursos repassados para a Brava Construções e Terraplanagem e a Alberto e Pantoja Construções -que, segundo a Polícia Federal, são ligadas ao esquema do empresário Carlinhos Cachoeira, irmão de Paulo Roberto.

De acordo com o que a Delta já afirmou, as empresas que recebem verbas são suas fornecedoras.

"A Delta Construção tem mais de 46.000 empresas fornecedoras em seu sistema", disse em nota.

"A regra de fornecimento à empresa é para que todas as operações se deem por contrato", acrescentou a assessoria da empresa.

A construtora diz que uma auditoria interna foi aberta e que afastou Cláudio Abreu, então diretor da empresa no Centro-Oeste e que aparece em diversas gravações telefônicas feitas durante a Operação Monte Carlo.

Já a defesa de Carlinhos Cachoeira diz que não se pronuncia sobre questões pontuais. Ele está preso desde o dia 29 de fevereiro.

(LC e FM)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.